Irmãs brigam em festa de aniversário e vídeo se torna viral; assista

Ciúmes e deboche movimentaram comemoração

Caçula partiu para cima da irmã mais velha por ter apagado a vela do bolo.
Legenda: Caçula partiu para cima da irmã mais velha por ter apagado a vela do bolo.
Foto: Reprodução/Twitter

A relação conflituosa de duas irmãs em um vídeo viralizou na noite desta segunda-feira (20). Com imagens feitas em um aniversário, elas entraram nos assuntos mais comentados do Twitter. Na gravação, Maria Eduarda, de três anos de idade, estava prestes a soprar as velinhas do bolo da comemoração, quando a irmã Maria Antônia, de seis anos, avançou e assoprou primeiro.

Furiosa com o ato da irmã mais velha, a aniversariante revolveu puxar os cabelos da outra pequena, o que transformou o vídeo em um viral. Ainda na manhã desta terça-feira (20), as imagens do embate entre as duas continuou repercutindo nas redes sociais.

Por causa da repercussão, a mãe das meninas pediu que o rosto delas não fosse mostrado.

Assista:

Em entrevista ao portal Hugo Gloss, Gabriela Aureluk, madrinha das meninas e responsável por postar o vídeo, garantiu que não imaginava a repercussão que a imagem teria. 

Gabriela pontuou que ambas vivem uma relação normal de irmãs, com momentos de carinho e conflitos. "Como era aniversário da mais nova, a mais velha estava com ciúme, é normal. Elas se dão super bem, não ficam longe uma da outra", contou durante a entrevista.

 

Você tem interesse em receber mais conteúdo de entretenimento?