Ícones do rock brasileiro se reúnem em live com repertório do The Police neste sábado (19)

Em iniciativa do Hard Rock Hotel, Andreas Kisser, Rodrigo Santos, Fernando Magalhães e João Barone tocam sucessos da banda The Police

Legenda: A live contará com a presença de artistas do rock brasileiro como Rodrigo Santos, da banda Barão Vermelho
Foto: Divulgação

Pela primeira vez juntos, João Barone, baterista dos Paralamas do Sucesso, Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura, Rodrigo Santos e Fernando Magalhães, baixista e guitarrista do Barão Vermelho, promovem a live "Toca Police" neste sábado (19), às 21h, ao vivo do Rio de Janeiro, pelo site da VCI.

Considerada uma das mais importantes bandas da história do rock, a banda inglesa The Police terá seus maiores sucessos interpretados pelos artistas. No repertório, são esperadas canções como "Roxanne", "Every Breath You Take", "Message In A Bottle", "Every Little Thing She Does Is Magic" e "So Lonely".

Legenda: João Barone, dos Paralamas do Sucesso
Foto: Divulgação

A iniciativa é da VCI SA, incorporadora dos projetos Residence Club at the Hard Rock Hotel no Brasil, e contará com transmissão ao vivo, diretamente do Rio de Janeiro, com duração de 1h30 de show.

A ação marca o sucesso de comercialização das frações imobiliárias dos primeiros empreendimentos Hard Rock Hotel no Brasil. Com previsão de entrega no segundo semestre de 2021 o Residence Club at the Hard Rock Hotel Fortaleza (CE) será o primeiro a ser inaugurado.

Serviço
Live "Toca Police"
Sábado (19), às 21h
Site: http://www.vcisa.com/livevci

Você tem interesse em receber mais conteúdo de entretenimento?

Assuntos Relacionados