Henri Castelli diz que deixou Dança dos Famosos por problema no tornozelo

Em vídeos gravados nos stories do seu Instagram, o ator fala sobre o acidente

Escrito por Folhapress ,
Embora o ator esteja bem, seu médico e a direção da Globo acharam melhor que ele não participasse da competição para preservar sua saúde e evitar novas lesões
Legenda: Embora o ator esteja bem, seu médico e a direção da Globo acharam melhor que ele não participasse da competição, tanto para preservar sua saúde quanto evitar novas lesões
Foto: Reprodução/Instagram

Henri Castelli, 42, explicou nesta segunda-feira (14) o motivo de ter deixado o quadro Dança dos Famosos. Em vídeos gravados nos stories do seu Instagram, o ator contou que teve um acidente há dois meses e quebrou o tornozelo.

Veja também

Castelli foi operado no hospital Albert Einstein e, embora tenha feito de tudo para acelerar a recuperação, disse que seu médico e a direção da Globo acharam melhor que ele não participasse da competição para preservar a sua saúde e evitar novas lesões.

"Eu estou ótimo! Só mesmo prevenção", escreveu o ator. Ele também disse que o Dança dos Famosos "é sensacional" e que ele deseja participar do quadro há 15 anos. "Mas não consigo por novelas e por agendas que não estavam batendo. Este ano estava tudo certo e eu estava muito feliz, mas tive esse problema no meu tornozelo".