'Haja Coração' ganha edição especial e substitui 'Totalmente Demais' no horário das 19h

O folhetim que traz a divertida história de Tancinha, Apolo e Beto será reexibida após fim de Totalmente Demais

Escrito por Redação ,
Esta é uma imagem da novela haja coração
Legenda: Haja Coração ganha edição especial e será reexibida após fim de Totalmente Demais
Foto: Artur Meninea/Gshow

A novela "Haja Coração" vai ganhar uma edição especial em 2020 e substituir "Totalmente Demais" no horário das 19h. O folhetim será reexibido devido à paralisão das gravações de novelas no Estúdios Globo, por conta da pandemia da Covid-19.

"Haja Coração" traz uma releitura de "Sassaricando", trama de Silvio de Abreu, exibida pela TV Globo em 1987. A novela apresenta a proposta romântica e divertida entre Tancinha (Mariana Ximenes), Apolo (Malvino Salvador) e Beto (João Baldasserini).

Tancinha namora com o vizinho Apolo desde os 15 anos e seu grande sonho é casar com o namorado. Porém, quando está noiva, Beto entra na sua vida disposto a conquistá-la. Inicialmente, o interesse do publicitário é apenas vencer uma aposta, mas aos poucos ele se apaixona pela feirante. Para completar o triângulo amoroso, Tamara (Cleo Pires), irmã de Beto, se envolve com Apolo. 

O folhetim também mostra a rivalidade das famílias Di Marino e Abdala. De um lado, a batalhadora Francesca Di Marino (Marisa Orth), que criou sozinha os quatro filhos – Tancinha, Giovanni (Jayme Matarazzo), Carmela (Chandelly Braz) e Shirlei (Sabrina Petraglia) – depois que o marido desapareceu. Do outro lado, a rica família Abdala, sinônimo de luxo e ostentação na sociedade paulistana.

A trama traz o trio de amigas Leonora (Ellen Rocche), Rebeca (Malu Mader) e Penélope (Carolina Ferraz). As amigas se unem em prol de um mesmo objetivo: encontrar um marido rico, para cada uma delas.

A novela conta ainda a história da família Abdala, que não poupa esforços para ostentar luxo.  A chefe do clã, Teodora, administra com muita garra tanto os negócios quanto seu casamento com Aparício, um simples funcionário de contabilidade, que causou-se por dinheiro com a mulher e agora paga caro pelo golpe o baú. Do relacionamento nasceu Fedora (Tata Werneck), criada como uma princesa, não faz nada da vida além de comprar e ostentar, sobretudo nas redes sociais.

"Haja Coração" é escrita por Daniel Ortiz e tem direção artística de Fred Mayrink.

Assuntos Relacionados