Gravações de “Batman” retornam após Robert Pattinson testar positivo para Covid-19

A produção não confirmou se o ator já regressou ao trabalho, mas o restante da equipe retornou depois de duas semanas parada

Escrito por Redação ,
Legenda: Robert Pattinson em cena de 'The Batman'
Foto: Reprodução

As gravações no novo filme de “Batman” foram interrompidas no último dia 3 de setembro após Robert Pattinson testar positivo à Covid-19. Depois de duas semanas parada, a equipe retomou as atividades nos sets no Reino Unido. Entretanto, a produção não confirmou se o ator também regressou ao trabalho normalmente.

De acordo com o site Deadline, a Warner Bros confirmou que os trabalhos foram retomados, mas o ator que interpreta o protagonista da trama não foi mencionado. O filme esteve parado durante cinco meses devido à pandemia. O regresso deu-se no início de setembro, mas ao terceiro dia de trabalhos Pattinson acusou positivo. Por precaução, as filmagens foram canceladas.

Apesar das filmagens terem sidos pausadas durante o período, a construção dos cenários no Leavesden Studios continuou, segundo o portal norte-americano Variety. Portanto, não houve uma paralisação completa do novo filme da DC Comics.

Dirigido e co-roteirizado por Matt Reeves, o longa previsto para estrear em junho de 2021. Por conta da interrupção no início da pandemia, o filme teve a data de lançamento movida para o mês de outubro do mesmo ano. Além de Pattinson no papel de Bruce Wayne/Batman, o elenco da produção conta com Paul Dano como Charada, Zoë Kravitz como Mulher Gato, Colin Farrell como Pinguim e Andy Serkis como o mordomo Alfred.

Assuntos Relacionados