'Gratidão eterna', diz filha de Vanusa após piora do quadro clínico da mãe

A cantora está internada na UTI com pneumonia

Legenda: Aretha falou emocionada no vídeo sobre a mãe
Foto: Reprodução / Instagram

Em vídeo publicado nessa terça-feira (22), a filha de Vanusa, Aretha Marcos, comentou emocionada sobre a mãe. "Minha gratidão eterna à beleza da estrela de Vanusa. Que honra, minha mãe, que me deu a oportunidade de ser sua filha, de ganhar seu DNA genial, de pensamento, da música, da sensibilidade e, principalmente, da personalidade, da coragem", disse. 

Internada desde o início de setembro, a cantora, de 73 anos, enfrenta uma pneumonia e na terça (22) apresentou uma piora do quadro respiratório e teve de ser intubada UTI (Unidade de Terapia Intensiva).  

No vídeo, Aretha chora ao refletir sobre a morte e a dor. "Que a gente saiba celebrar a vida e a morte, porque é tudo a mesma coisa. Força pra todos nós nas transformações e que toda dor nos torne sempre cada vez mais gratos e humildes perante a grandeza que é passar pela existência e ter a oportunidade de deixar a sua digital no mundo. Salve Vanusa!". 

Além do quadro de pneumonia, Vanusa foi diagnosticada com Alzheimer. Anteriormente, ela já havia sido hospitalizada por conta de problemas de depressão e dependência química. 

Você tem interesse em receber mais conteúdo de entretenimento?