Globoplay disponibiliza show exclusivo da turnê Nossa História, de Sandy e Junior, nesta sexta (17)

A plataforma de streaming lançou no início do mês uma série documental com sete episódios sobre a dupla

Escrito por Redação ,
Esta é uma imagem de Sandy e Junior
Legenda: Globoplay disponibiliza show ‘Sandy e Junior - Nossa História - Ao Vivo em São Paulo’ com exclusividade nesta sexta-feira (17)
Foto: Reprodução/Instagram

A dupla Sandy e Júnior celebrou 30 anos de trajetória musical com uma turnê por todas as regiões do Brasil em 2019, totalizando mais de 600 mil espectadores. Nesta sexta-feira (17), os fãs poderão reviver toda a emoção do retorno dos músicos ao palco com o show exclusivo ‘Sandy e Junior - Nossa História - Ao Vivo em São Paulo’, que será disponibilizado na Globoplay. O conteúdo foi produzido durante a apresentação de Sandy e Junior no Allianz Parque, e também conta com imagens de outros shows da turnê,sob a direção de Raoni Carneiro.

Veja também

A turnê "Nossa História" realizou 18 apresentações por 13 cidades brasileiras e no exterior, além de quatro megasshows no Allianz Parque, em São Paulo e um megasshow no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, que encerrou a temporada de shows. Em Fortaleza, Sandy e Júnior se apresentaram no dia 19 de julho, levando fãs ao delírio com a formação de filas do lado de fora do Centro de Eventos do Ceará muito antes da dupla entrar no palco. 

"Foi lindo! Eu recebi muito mais carinho e amor do que eu poderia imaginar. Eu vi que essas pessoas guardam esta nossa história, carreira e música num lugar muito especial do coração e da vida delas. E elas demonstravam isso o tempo inteiro. Então, ver o comportamento das pessoas no show, a maneira como elas consumiam, internalizavam e viviam aquilo foi a coisa mais linda e emocionante do mundo. Me deixou muito feliz. Foi muito especial e muito intenso", contou Sandy sobre o reencontro com o público e a volta aos palcos. 

A turnê marcou o reencontro dos irmãos nos palcos após 12 anos de encerramento da carreira como dupla. "O reencontro musical foi como se não tivesse havido esses 12 anos. A nossa conexão estava absolutamente intacta. Eu acho que os dois melhoraram como artistas, amadureceram muito e isso só ajudou. Nós somos irmãos, essa conexão é imediata, a sintonia também. A sensação foi de que nunca tínhamos parado, foi como voltar pra casa", disse Junior.

O repertório da turnê incluiu desde “Não Dá Pra Não Pensar", passa por sucessos como “Quando você passa (Turu Turu)", "As Quatro Estações", "A Lenda", até o final, com "Vamo Pulá!", em um espetáculo inesquecível para os fãs. "Era uma história de 17 anos, com 16 álbuns lançados e muitos hits pra colocar em duas horas de show. Tivemos que bolar algumas soluções criativas pra conseguir englobar o maior número de músicas, como o momento acústico, voz e violão, tocando vários trechinhos da carreira", relata Sandy.

Série-documental 'Sandy e Junior - A História'

Além do show exclusivo, os fãs de Sandy e Junior já podem assistir a série documental 'Sandy e Junior - A História', disponibilizada na Globoplay. A série tem sete episódios, cada um com uma hora de duração.

A produção documental mostra momentos importantes da trajetória dos irmãos, que tem mais de 3 décadas de história. A série também exibe depoimentos de artistas, fãs, amigos, familiares e profissionais que participaram da carreira da dupla. 

Assuntos Relacionados