Globoplay disponibiliza conteúdo gratuito para não assinantes

A medida foi tomada para incentivar as pessoas a ficarem em casa, em prevenção de contágio do novo Coronavírus

Escrito por Redação ,
Legenda: Todas as temporadas de "Malhação" estarão disponíveis na Globoplay
Foto: Divulgação

Os principais canais lineares da Globo estão abertos nas principais operadoras de televisão do País, mesmo para quem não é assinante dos pacotes estendidos. A ação é uma iniciativa de utilidade pública, tendo em vista o cenário atual de reclusão nas principais regiões do Brasil diante da pandemia do vírus Covid-19.

Serão liberados os canais Gloob, Gloobinho, Canal Brasil, Multishow, GNT, SporTV, SporTV 2 e SporTV 3, GNT, VIVA, Universal TV, Studio Universal, Syfy, Telecine Premium, Telecine Action, Telecine Fun, Telecine Touch, Telecine Pipoca, Telecine Cult, Megapix, Mais Globosat, BIS e OFF, além da GloboNews que traz uma ampla cobertura sobre o vírus.

Durante 30 dias, o Globoplay também disponibiliza diversos conteúdos gratuitos para não assinantes. Para a criançada, mais de 30 títulos infantis como  "Detetives do Prédio Azul", "Escola de Gênios", Mya Go e Bob Zoom estão abertos. Séries como "Shippados" e todas as temporadas de ‘Malhação’ também estarão disponíveis na plataforma para toda a família.