Gisele Bündchen manda mensagem para Whindersson Nunes após ele dizer que nunca falou com a modelo

O comentário do comediante foi realizado durante um vídeo publicado no Youtube

Escrito por Redação ,
Esta é uma imagem de Gisele e Whindersson
Legenda: Gisele Bündchen comenta publicação de Whindersson Nunes após comediante dizer que nunca recebeu um 'oi' da modelo
Foto: Reprodução/Instagram

Gisele Bündchen deixou um comentário inesperado em publicação de Whindersson Nunes nas redes sociais. O comediante compartilhou recentemente um vídeo em seu canal do Youtube contando sobre as vantagens de ser rico. Na produção, o piauiense brinca com o fato da modelo nunca ter falado com ele. 

No vídeo, o comediante realiza elogios a Kevin Hart e Dwayne "The Rock" Johnson e em seguida cita o nome da modelo. ""The Rock é a melhor pessoa do mundo. Eu acho, e aí? 'Ah, mas tem também a Gisele Bündchen, que fala oito línguas'. Mas nunca falou comigo, nunca me deu um 'oi'", brincou.

Após a repercussão da brincadeira, Gisele comentou no post. "Oi Whindersson!", escreveu com o emoji de "risada". 

Esta é uma imagem do comentario de Gisele Bundchen
Foto: Gisele Bundchen

Ainda neste vídeo, o comediante fez uma piada sobre o fim do seu casamento com a cantora Luísa Sonza. "Não consigo passar uma situação sem fazer piada primeira menina que fui conversar depois que fiquei solteiro ela disse 'qualquer dia eu to na sua casa, quer que eu leve alguma coisa?' Aí eu disse 'só não me traga flores'. Quebrei o clima", disse o Whindersson em referência a música 'Flores', parceria entre Luísa e Vitão.

Assuntos Relacionados