Garoto cria abaixo assinado com Raul Seixas, Neymar e Cinderela e convence mãe e adotar cachorro

O abaixo-assinado obteve mais de 4500 reações nas redes sociais e quase 4 mil comentários no Facebook

Esta é uma imagem de um abaixo-assinado
Legenda: Garoto de 13 anos faz baixo-assinado com nomes com Anitta, Bolsonaro, Lula, entre outros
Foto: Reprodução/Facebook

Um garoto de 13 anos resolveu criar um abaixo-assinado de peso para convencer a mãe e adotar um cachorro. Raul Seixas, Mauricio de Sousa, Neymar Jr, Monteiro Lobato, Naruto, Silvio Santos, Faustão, Homem Aranha, Deus, Harry Potter, Relâmpago McQueen e Cinderela estão na lista. Francisco Machado incluiu ainda nomes como Elizabeth 2ª, Messi, Anitta. Dilma, Lula, Bolsonaro.

O "Abaixo assinado para a gente ter um cachorro" deu certo. Com criatividade -e poder de persuasão-, o Francisco conseguiu o tão sonhado pet.

O post com o abaixo-assinado feito pelo garoto teve mais de 4.500 reações e quase 4.000 comentários no Facebook. A mãe, Angela Alves, escreveu que não esperava tanta repercussão ao publicar a brincadeira.

Na ocasião, Angela disse que o filho precisaria se esforçar mais, e brincou que a meta era conseguir cem assinaturas.

Muita gente ficou comovida, e uma petição online real foi criada para dar uma força ao Francisco. A meta foi batida: ao menos 349 pessoas assinaram.

Angela disse ao jornal Extra que o novo integrante da família se chama Bolota, um vira-lata de três anos. Foi entregue à família pela sobrinha, que mora em apartamento.

*Por Livia Marra


Assuntos Relacionados