Gaby Amarantos lança clipe de "Vênus em Escorpião", com Ney Matogrosso

Além do ícone da MPB, a música tem participação de Urias e está disponível nas plataformas digitais

Escrito por Redação ,
Legenda: Gaby Amarantos (no centro) canta o amor e o meio ambiente em "Vênus em Escorpião"
Foto: Rodolfo Magalhães

A paraense Gaby Amarantos se inspirou em uma referência da astrologia e agora lança seu novo single, "Vênus em Escorpião". Acompanhada "luxuosamente" pelo ícone Ney Matogrosso e Urias, a cantora quis homenagear o símbolo astrológico que pode ser lido como a manifestação do amor intenso, apaixonado e sem medidas.

Pela falta de equilíbrio dessa forma de amar, a Vênus em Escorpião está "exilada" em relação à expressão mais profunda do amor. Para expressar essa atmosfera visualmente, Gaby preparou um videoclipe repleto de estímulos visuais e "exagero" nos figurinos. 

Além da intensidade amorosa, a nova canção toca na questão ambiental e denuncia as agressões que têm sido permitidas, pelo desmatamento, queimadas, dentre outras formas de exploração, junto as florestas e biomas brasileiros. 

A música foi composta por Gaby, em parceria com os conterrâneos Lucas Estrela e Jaloo. Este ainda assinou a produção. O clipe é dirigido por João Monteiro e a cantora tem considerado o vídeo como uma das melhores experiências audiovisuais que já empreendeu na carreira. Confira o material abaixo:

Assuntos Relacionados