Fotógrafos oferecem trabalhos para custear tratamento de professora com câncer

As imagens que compõem a "Click do Bem" mostram cenas da realidade do Ceará. Toda a renda arrecadada será revertida para custar os cuidados da professora Izabel Natércia Barreira, que trata de um linfoma

Escrito por Redação ,
Legenda: Fotografia trazem um panorama do trabalho dos artistas e são oferecidas por R$ 200
Foto: FOTO: JR PANELA

Quatro fotógrafos que atuam no Ceará realizam campanha para custear o tratamento da professora Izabel Natércia Barreira, que foi diagnosticada com um linfoma. Pelo Instagram, eles divulgam fotografias que demonstram um panorama do ofício de cada um dos profissionais. As imagens são vendidas por R$ 200 e toda a renda é revertida para o professora.

Os trabalhos assinados por Celso Oliveira, Davi Pinheiro, José Wagner e Júnior Panela apresentam parte do cotidiano de Fortaleza e também trazem elementos do Ceará. Entre as fotografias, estão imagens dos mestres da cultura do estado fotografados por Júnior Panela, que é esposo de Izabel.

Com 61 anos, ela é professora de Direito da Universidade de Fortaleza (Unifor) e segue com tratamento em casa. "Ela tem reagido muito bem a essa corrente de solidariedade. Essa campanha deu um força muito grande para ela", afirma Panela, que reuniu todos os fotógrafos que integram o grupo. "Muita gente tem se juntado para saber da campanha e isso faz bem para a gente. É uma corrente de solidaridade", comenta o fotógrafo.

Todas as fotos que são oferecidas pelo grupo estão sendo divulgadas no perfil @clickdobem_prabebel no Instagram e também em uma página no Facebook. O formato das imagens é 45 x 30 cm. Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (85) 99986-0018.

Assuntos Relacionados