Foliões agitam primeira noite do Fortal 2019 com Saulo Fernandes, Bell Marques e Harmonia do Samba

Festa começa nesta quinta (25) e segue até o domingo (28)

Escrito por Redação ,
Legenda: Saulo Fernandes abre a festa no corredor da folia do Fortal 2019
Foto: Thiago Gadelha

O clima intenso de festa começou nesta quinta-feira (25). A Cidade Fortal recebeu foliões dos mais diversos cantos do Brasil para comemorar a 28ª edição do Fortal, evento que agita Fortaleza sempre no mês de julho. 

Abrindo a noite de shows, Saulo Fernandes trouxe o axé da Bahia para o corredor da folia. Os foliões do bloco Oba cantaram sucessos da carreira do cantor, como Agradecer, Eva e Vú. 

"Boas energias para todo mundo. Já são muitos anos. Povo lindo de Fortaleza só gratidao", declarou Saulo em cima do trio.

Legenda: Harmonia do Samba fez o público dança ao som do axé com sucessos que marcaram época.
Foto: Foto: Thiago Gadelha

Em seguida, o grupo baiano Harmonia do Samba comandou o Bloco Bagunça e relembrou grandes sucessos da carreira. O show na avenida foi aberto com a música "Mandei Meu Cavaco Chorar", fazendo os foliões dançarem ao som do axé.

Legenda: Bell Marque dividiu o trio com os filhos Rafa e Pipo Marques.
Foto: Foto: Thiago Gadelha

Por volta das 23h, Bell Marques, um dos cantores mais tradicionais do Fortal, entrou no corredor com o Bloco Vumbora. O artista dividiu o trio com os filhos Rafa e Pipo Marques. 

O Fortal segue até o domingo (28) e ainda recebe atrações como Ivete Sangalo, Léo Santana, Alinne Rosa e Wesley Safadão.