Filhas gêmeas de Gugu vão se iniciar em culto religioso nos EUA

A médica, que busca comprovar ser companheira do apresentador, comemorou a visita do pastor Lécio Dornas na casa da família na Flórida

Gugu e as filhas gêmeas Marina e Sofia Liberato, 16 anos
Legenda: Gugu e as filhas gêmeas Marina e Sofia Liberato, 16 anos
Foto: Arquivo

Rose Miriam, 57, informou aos seguidores de suas redes sociais que as gêmeas Marina e Sofia Liberato, 16, vão passar a frequentar os cultos da Igreja da Família de Orlando, no estado da Flórida (Estados Unidos), onde moram.

A mãe dos filhos de Gugu Liberato (1959-2019) também faz parte da igreja, que realiza cerimônias em inglês, espanhol e português.

A médica comemorou a visita do pastor Lécio Dornas na casa da família na noite de sábado (28). O religioso estava acompanhado da filha Sarah, que lidera o grupo de jovens da igreja.

"Recebemos hoje em casa o nosso querido pastor Lécio Dornas", disse. "Jantamos, conversamos muito e depois fizemos uma linda e abençoada oração!"

"Minhas filhas e também Felipe e Gabriel [namorados das garotas] vão iniciar nos cultos dos jovens na nossa Igreja da Família", afirmou.

"Esteve conosco também Sarah que é a filha do pastor que lidera o grupo dos jovens."

Comunidade e família

"Estou em oração permanente para que meus filhos venham a fazer parte do corpo de Cristo", comentou. "Sei que Deus está preparando."

De acordo com o site oficial, a denominação religiosa acredita em "família" como um termo mais amplo que apenas o de sangue. "Temos o compromisso de ajudar as pessoas a descobrirem uma nova definição do que a família pode significar para elas como seguidoras de Cristo", afirmam.

Os participantes são "conectados pelo amor e pela verdade do evangelho". Eles estimulam o "sentimento de pertencer a uma comunidade de pessoas que te amam, te aceitam, te discipulam e aprendem com você".

Você tem interesse em receber mais conteúdo de entretenimento?