Felipe Neto e Felipe Castanhari deixam rixa de lado e se beijam em live na internet

Os youtubers brigaram em 2013 e, desde então, nunca mais se viram

Escrito por Folhapress ,
Legenda: Felipe Neto e Felipe Castanhari dão 'selinho'
Foto: Reprodução / YouTube

A Black Friday, nesta sexta (29), foi de muita emoção para os internautas. Não apenas por causa dos descontos que pipocaram na internet ao longo do dia, mas porque dois de seus maiores astros no Brasil protagonizaram um momento inusitado durante uma live.

Felipe Neto, 31, e Felipe Castanhari, 29, trocaram um selinho ao vivo enquanto apresentavam um especial para a data de compras, o Show da Black Friday.

O que torna tudo ainda mais inesperado é o fato de Neto e Castanhari terem rixas antigas e bastante conhecidas.

Foi justamente lembrando delas que o primeiro youtuber chamou o outro ao palco do programa: "Vamos chamar ele, que é o convidado mais polêmico da noite por conta de toda a história que vai ser resolvida aqui no palco".

Castanhari apareceu já abraçando o colega de YouTube e continuou a lembrança: "Que cena inesperada. Eu não sei se as pessoas sabem, mas isso não acontece desde 2013", disse em referência ao abraço.

"A gente dividiu o palco juntos no Youpix, em 2013, e depois disso a gente brigou e nunca mais se viu, porque um evitava o outro."

"Eram duas crianças birrentas que amadureceram", complementou Neto. "E detalhe importante: eu prometi, que se chegar em 500 mil [views], a gente dá um selinho."

E não tardou para a marca ser alcançada. "Esse é o momento", anunciou Neto, antes de dar um selinho em Castanhari, selando a nova fase de amizade da dupla.

Assuntos Relacionados