Fátima Bernardes repete look por dois dias seguidos no "Encontro"

Mesmo com a inclusão de outras peças na produção, o público percebeu que a apresentadora estava no programa de hoje com a mesma roupa de ontem

Escrito por Redação ,

Fatima Bernardes
Legenda: Fátima Bernardes repete macacão e é aprovada por espectadores

Fátima Bernardes chamou a atenção dos telespectadores ao apresentar o "Encontro" desta terça-feira (20) com o mesmo look usado na edição do dia anterior do programa.  

O figurino usado pela apresentadora na segunda-feira (19) era composto por uma única peça. O que destacava o elegante macacão azul de alças e cinto produzido do próprio tecido, era o colorido do sapato de salto alto e fino.

Na produção para a edição do programa "Encontro" exibida na manhã desta terça-feira (20), a apresentadora apostou no mesmo macação do dia anterior, acrescentando uma camiseta e um tênis branco, deixando o look mais despojado.

Fatima
Legenda: O macacão em opção mais elegante e outra mais despojada

O jornalista  e youtuber Hugo Gloss  é um dos fãs da apresentadora que aprovou e propagou a transformação criativa do figurino de Fátima. Em postagem nas suas redes sociais, o bloqueiro comentou "E tá errada?! NÃO MESMO! Fátima Bernardes, muito gente como a gente, repetiu o mesmo look por dois dias seguidos no "Encontro"! Quem aí tinha reparado no macacão?! A foto de cima é de ontem, e a de baixo, de hoje! Uma rainha é uma rainha, não é mesmo?". 
Na mesma imagem, publicada no seu Instagram, Hugo Gloss reforça sua opinião. "Também sou super a favor do #MesmoLookDoDia, Fatinha! E vocês, têm por aí aquela peça de roupa que já "sai sozinha" de casa, sem precisar nem de GPS? Hahahaha Amo! #ad", pontuou.

Uma seguidora comentou: "Isso mesmo, Fatima sabe ser estilosa, mesmo repetindo a mesma roupa".

Outra escreveu: "Mais que certa! Eu vou trabalhar toda semana revezando 5 blusas pra der feliz, afinal paguei por elas e não são descartáveis". 

"E vai usar e jogar fora é? Tá é certíssima", expressou um dos seguidores do youtuber sobre a ideia da apresentadora em reproduzir os looks.

Assuntos Relacionados