Fátima Bernardes elogia entrevista de William Bonner a Pedro Bial

O apresentador do Jornal Nacional revelou ataques que tem sofrido nas ruas e nas redes sociais de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro

Legenda: Jornalistas foram casados por 26 anos
Foto: Imagens: Reprodução/TVGlobo

A jornalista Fátima Bernardes aproveitou o Encontro, desta terça-feira (27), para fazer um elogio à entrevista dada por seu ex-marido e ex-colega de bancada do Jornal Nacional, William Bonner, durante o "Conversa com Bial" da última segunda (26)

A apresentadora citava alguns dos termos mais comentados em redes sociais, como é de praxe em seu programa: "Muito destaque aqui para Conversa com Bial e para William Bonner. O Apresentador do Jornal Nacional foi entrevistado ontem (25) pelo Pedro Bial".

"O William revelou os ataques que tem sofrido nas ruas e nas redes sociais de apoiadores do presidente e falou do orgulho que tem da profissão de jornalista. Uma bela entrevista", concluiu Fátima Bernardes.

Recentemente, William Bonner falou sobre campanhas de intimidação feitas contra ele em entrevista ao Estadão: "Quem quer fraudar não avisa, não manda mensagem como ameaça. Como a única coisa que faço na vida é ser jornalista, fica claro o propósito de intimidar. Não vão conseguir".