Famosos comparecem ao primeiro dia de votação de 2020; confira

Celebridades foram vistas nas urnas neste domingo (15)

Escrito por Redação ,
fatima e maria

O exercício da cidadania também foi exercido pelas celebridades locais e nacionais. Algumas personalidades foram às urnas neste domingo (15) para escolherem os seus candidatos a prefeito e vereador em diversas cidades do País. As jornalistas Fátima Bernardes, 58, e Sandra Annenberg, 52, fizeram posts nas redes sociais falando sobre a importância do voto. “Não podemos desprezar esse dever, que também é um direito nosso”, escreveu Fátima na publicação.  

A cantora e compositora Fafá de Belém, 64, votou em zona eleitoral localizada na região oeste de São Paulo. O casal de apresentadores Luciano Huck, 46, e Angélica, 42 também foram flagrados durante a votação - a apresentadora, inclusive, trouxe uma mensagem na camiseta: "Com mulheres no poder, meninas voltam a sonhar".  A cantora Gretchen publicou uma foto em seu instagram declarando o apoio pelo filho Thammy Gretchen, candidato a vereador em São Paulo. 

gretchen
Legenda: Gretchen optou por uma máscara transparente

Maria Ribeiro, 45, Fabiula Nascimento, 42, Manu Gavassi, 27, e Humberto Carrão, 29, também foram flagrados nas urnas durante este domingo (15). A influencer Mileide Mihaile declarou a importância do voto por meio dos stories do instagram. A cearense ex-BBB Patricia Leitte também declarou que foi votar. 

patricia leitte
Legenda: A cearense ex-BBB Patricia Leitte

Maria RIbeiro
Legenda: Maria Ribeiro

Assuntos Relacionados