Famosa por virar meme em 2012, Stephany Rosa morre vítima de câncer

Stephany lutava contra a doença desde 2018

Escrito por Redação ,
Esta é uma imagem de Stephany Rosa
Legenda: Stephany Rosa morre vítima de câncer de ovário
Foto: Reprodução

Conhecida por meme que viralizou nas redes sociais em 2012, Stephany Rosa da Silva faleceu na última segunda-feira (13). Ela lutava contra um câncer de ovário desde 2018. A informação foi confirmada pela mãe dela nas redes sociais.

Stephany ficou famosa após ser detida dirigindo com sinais de embriaguez, no Paraná. No episódio, ela estava no banco de trás da viatura da polícia quando foi entrevistada por programas de TV e viralizou. O meme e os bordões de Stephany, a "bêbada de Curitiba", são utilizados até hoje nas redes sociais. 

A moça havia realizado uma vaquinha virtual em suas redes sociais recentemente para custear um tratamento alternativo para a doença, que seria menos doloroso. 

“Como a maioria de vocês já sabem, luto contra o câncer há quase 2 anos. E resisti em pedir ajuda financeira, mas agora, sem perspectiva de eficácia do tratamento na medicina tradicional, estou atrás de alguns recursos da medicina alternativa, bem como uma cuidadora e algumas outras coisas que estão descritas na vakinha”, contou. 

Assuntos Relacionados