Fábio Assunção revela luto pelo falecimento de dois amigos

O ator interrompeu sua lua de mel para comentar, nas redes sociais, a perda da ex-sogra, Cláudia Tavares, e do colega, também ator, Cecil Thiré

Escrito por Redação ,
Legenda: Fábio lamentou as mortes da ex-sogra, Cláudia, e do colega Cecil Thiré
Foto: Reprodução/Instagram

O ator Fábio Assunção usou as redes sociais no último domingo (11) para prestar solidariedade à partida de dois amigos. Sua ex-sogra, Cláudia Tavares, mãe da ex-mulher Karina, e o colega de profissão Cecil Thiré, faleceram recentemente. 

Fábio teve que interromper sua lua de mel com advogada Ana Verena para se manifestar online. O casal passa o período nas Ilhas Maldivas.

"Não posso deixar de prestar minha solidariedade e deixar meus sentimentos de tristeza a Karina, Renata e todos da família da avó da minha filha, Dona Claudia. Era uma pessoa muito querida, amava os animais, era uma guerreira, inteligente e com muita personalidade. Conversamos durante os últimos 15 anos. Poucas mas sempre profundos nossos papos, adorávamos discutir política. Chateado de estar tão distante neste momento", declarou ele.

À memória de Cecil Thiré, o ator lembrou que os dois chegaram a trabalhar juntos, em cena, para a televisão. "Deixo também meus sentimentos a família de Cecil Thiré, com quem trabalhei e admirava muito seu estilo e seu humor em cena. Um grande diretor e ator. Presto minha homenagem aqui", disse Fábio.

Assuntos Relacionados