Ex de Felipe Araújo, Caroline Marchezi, diz que se sentiu desrespeitada por Luciana Gimenez

Carolina participou do programa apresentado por Luciana Gimenez, exibido na última segunda-feira (6)

Escrito por Redação ,
Esta é uma montagem de fotos
Legenda: Ex de Felipe Araújo diz que se sentiu desrespeitada por Luciana Gimenez
Foto: Reprodução/Instagram

A influencer Caroline Marchezi, ex do cantor Felipe Araújo, revelou que se sentiu desrespeitada pela apresentadora Luciana Gimenez durante sua participação no programa "Super Pop" (Rede TV). A psicóloga foi convidada para participar do programa enquanto trava uma batalha judicial contra Felipe Araújo pela pensão alimentícia do filho.

“A produção do programa insistiu muito para eu ir. Aceitei porque achei que a apresentadora entenderia meu lado. Mas saí de lá arrasada. Não acreditei nas coisas que ela me disse. Justo ela, que já sofreu julgamentos pesados por por ter engravidado do Mick Jagger enquanto ele ainda estava casado”, contou Caroline, em entrevista ao site “Notícias da TV”.

A edição do programa foi ao ar na última segunda-feira (6). Carolina disse que, desde o começo da sua participação, Luciana Gimenez se posicionou a favor de Felipe Araújo

“A todo momento ela dizia: ‘Não é possível’. Parecia que ela estava duvidando do que eu falava. Durante a entrevista relatei que a minha questão não era somente em relação à pensão. Expliquei que era sobre as ameaças que sofri, agressão psicológica, moral, tudo o que passei na gravidez e na maternidade. Ela me interrompeu nessa hora e falou assim: ‘Só vou te lembrar que você só estava há um mês e meio com ele, então o cara teve que engolir o filho goela”, disse.

A psicóloga disse que ficou decepcionada com a apresentadora e que Luciana era uma mulher machista. "Eu fui tranquila ao programa, achando que por ela ter passado por isso, ela não me julgaria. E foi totalmente o contrário do que eu esperava. Ela é uma mulher machista”, completou.

Felipe Araújo e Caroline trocam farpas devido a pensão do filho Miguel desde o nascimento do garoto, em fevereiro do ano passado. A psicóloga afirma que foi ameaçada pelo cantor. Felipe nega as acusações.

Assuntos Relacionados