Ex-BBB Munik Nunes abandona fios loiros e adota novo visual

A influenciadora disse que ainda está se adaptando ao novo tom do seu cabelo

Escrito por Redação ,
Esta é uma imagem de Munik Nunes
Legenda: Munik Nunes muda visual e deixa de ser loira
Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora digital e ex-BBB Munik Nunes deixou de lado os fios loiros e adotou uma nova cor de cabelo mais escura. A mudança foi compartilhada em seu perfil no Instagram. 

Veja também

Em vídeo publicado nas redes sociais, Munik disse que ainda está se adaptando ao novo visual. "Estou passando aqui para vocês com cabelo novo, porque algumas pessoas ficaram com dúvida. Mudei de novo. Não sei por quanto tempo vou manter o cabelo assim, que vocês sabem que fico mudando sempre. Mas estou me adaptando ainda. Estou amando", contou. 

A digital influencer disse ainda que nunca havia pintado o cabelo dessa cor. "Estou amando. Me achando muito linda com o cabelo dessa cor. Nunca usei o cabelo dessa cor. Vocês podem perceber que ele está um pouco avermelhado, um pouco castanho", contou explicando que a cor natural do seu cabelo é preto.

O namorado de Munik, Caio César, da dupla Breno & Caio César, também comentou a mudança de visual da influencer. "Não sei nem o que comentar, você é perfeita minha gata", elogiou 

Assuntos Relacionados