Ex-BBB Ivy se defende após ida a festa em Goiás

No evento, também estavam a ex-BBB Anamara e a miss Ponta Grossa 2018, Aline Machado. O cantor Bruno, da dupla com Marrone, cantou na festa

Escrito por Redação ,
Esta é uma imagem de Ivy
Legenda: Ex-bbb Ivy se defende após ir a festa clandestina em Goiás
Foto: Reprodução/Instagram

A ex-BBB Ivy Moraes se manisfestou, por meio de sua assessoria, sobre sua presença em uma festa em Caldas Novas, Goiás, no último sábado (27). Por conta da pandemia do novo coronavírus, eventos com aglomeração de pessoas estão proibidos em vários estados do Brasil. 

Em nota, a assessoria da ex-BBB afirmou que a modelo estave em Caldas Novas para uma campanha publicitária. Ainda de acordo com a assessoria, Ivy foi convidada para ir a casa de um conhecido empresário da ex-sister. 

"Quando chegaram na casa e perceberam que era uma festa tanto ela como o empresário ficaram constrangidos e saíram rapidamente, permanecendo no local por pouquíssimo tempo", explicou a assessoria em nota. 

No evento, Ivy pousou em uma foto ao lado da ex-BBB Anamara e da miss Ponta Grossa 2018, Aline Machado, todas sem máscara. Após a polêmica, Ivy limitou os comentários em suas fotos do Instagram. 

A festa clandestina contou com o show do cantor Bruno, da dupla Bruno & Marrone. Segundo a assessoria do cantor, ele foi contratado para um evento cuja descrição indicava uma comemoração familiar

"Permaneceu no espaço por pouco mais de uma hora. Quando chegou soube que todos haviam feito teste para covid-19. Acompanhado de três músicos, fez sua apresentação e deixou o local", disse assessoria do músico.

Assuntos Relacionados
Ana Beatriz Caldas, Diego Barbosa e João Gabriel Tréz
12 de Abril de 2024