Ex-BBB Daniel Lenhardt fala sobre bissexualidade e revela estar solteiro

O ex-participante da vigésima edição do Big Brother Brasil teve envolvimento com Marcela McGowan

Escrito por Redação ,
Legenda: Daniel e Marcela já afirmaram que continuam conversando, mas se definem como solteiros
Foto: Foto: reprodução/Instagram

Em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera, o ex-BBB Daniel Lenhardt falou sobre a bissexualidade e deu detalhes sobre o relacionamento com um homem. Segundo ele, pouco antes de entrar na casa, se envolveu em algo que poderia ser uma relação a três

"Ela queria muito os dois. Eu pensei: 'Vou. Quero ter esta experiência'. Aí chegou no fim, ele alugou um apartamento... E ela não quis”, contou. O ex-brother também revelou que já era amigo de ambos. 

“Ficamos a tarde toda conversando sobre isso (...) Eu não sei se o outro cara era bissexual, mas a gente ia fazer. Eu queria para ter essa experiência", explicou.

Questionado sobre o atual status da vida pós-confinamento, Daniel revelou estar solteiro. Anteriormente, ele e Marcela, ex-sister com quem se envolveu no reality, já haviam deixado claro que só conversariam sobre um possível relacionamento pessoalmente, por conta das restrições devido a pandemia mundial de coronavírus.

“Dei match com uma menina, mas não tive paciência para continuar a conversa", encerrou a conversa, logo após ter afirmado que entrou no Tinder, um aplicativo de paquera.

Assuntos Relacionados
Ana Beatriz Caldas, Diego Barbosa e João Gabriel Tréz
12 de Abril de 2024