Em rede social, Fátima Bernardes agradece a cearense alfabetizado por menina de 9 anos

Zezinho perguntou ao vivo no programa Encontro, da TV Globo, sobre o casamento da apresentadora com William Bonner

Legenda: Zezinho participou do programa Encontro, da TV Globo, nesta quarta-feira (24)
Foto: Reprodução/TV Globo

A apresentadora Fátima Bernardes postou mensagem no Instagram nesta quinta-feira (25) agradecendo ao vendedor de picolé Francisco Santana Filho, conhecido como Zezinho, pela lembrança da época em que ela apresentava o Jornal Nacional, ao lado de William Bonner.

O cearense de Crato ganhou destaque por ser alfabetizado depois de idoso por uma menina de nove anos. Para contar a história, ele participou ao vivo do programa Encontro, da TV Globo, na manhã desta quarta-feira (24). Durante a entrevista, ele mandou um recado para a apresentadora. "Saudade do seu jornal com Bonner. Era marido dela, não era?", disse o idoso arrancando gargalhadas da plateia e da própria apresentadora. Fátima e Bonner se divorciaram em 2016.

Na mensagem publicada nesta quinta-feira (25), a apresentadora, que atualmente tem um relacionamento com o deputado federal Túlio Gadelha, postou uma foto na bancada do Jornal Nacional e agradeceu o carinho do cearense e de todos os que a acompanham.

"O #tbt de hj é em homenagem ao seu Zezinho, do Crato, CE, que emocionou todos nós, no #encontrocomfatima de ontem, com sua vontade de aprender a ler e escrever. E, ainda, me mandou abraços e disse que tinha saudade dos meus tempos no JN. Minha gratidão a todos que, como ele, me acompanham há tanto tempo", escreveu.

Você tem interesse em receber mais conteúdo de entretenimento?