Em foto com o filho nos braços, Paulo Gustavo celebra 1 ano do primogênito Romeu

O humorista relembrou ainda do "terror" vivido nos primeiros dias, devido a uma condição pulmonar sofrida pelo bebê

Legenda: Primeiro filho de Paulo Gustavo, Romeu nasceu com complicações respiratórios e precisou ficar internado em UTI neonatal
Foto: Reprodução / Instagram

Em post emocionado no Instagram, Paulo Gustavo comemorou o aniversário de 1 ano de seu filho mais velho, Romeu, nesta segunda-feira (3). O humorista publicou uma foto com o pequeno e relembrou o nascimento do menino, que veio ao mundo via barriga de aluguel, com 35 semanas, nos Estados Unidos.

Romeu nasceu com complicações respiratórias, que lhe fizeram passar alguns dias internado em uma UTI neonatal. Paulo citou, na legenda da publicação, o "terror" e a superação vividas por ele e o marido, Thales Bretas.

"Quando ele nasceu e teve pneumotórax, eu vivi 11 dias de terror. Nasceu já na luta, não desistiu e nos mostrou desde os primeiros dias a sua força. O barulho do útero foi substituído, após o nascimento, por barulhos associados à dor. Hospital, UTI, aquelas coisas que a gente demora pra recuperar depois. Mas eu e Thales demos tanto, mas tanto amor pra ele, que tudo passou, essa página virou, a história andou e hoje ele é o menino mais fofo, mais alegre, mais feliz do mundo e o principal: cheio de saúde!", escreveu.

View this post on Instagram

Ha exato 1 ano, eu ganhei o maior presente da minha vida: Romeu! Não dá pra acreditar que 1 ano passou tão rápido assim! Quando ele nasceu e teve pneumotórax, eu vivi 11 dias de terror. Nasceu já na luta, não desistiu e nos mostrou desde os primeiros dias a sua força. O barulho do útero foi substituído, após o nascimento, por barulhos associados a dor. Hospital, UTI, aquelas coisas que a gente demora pra recuperar depois. Mas eu e thales demos tanto, mas tanto amor pra ele, que tudo passou, essa página virou, a história andou e hoje ele é o menino mais fofo, mais alegre, mais feliz do mundo e o principal: cheio de saúde ! Minha vida mudou, foi uma reviravolta...e hoje eu tenho ele aqui, meu filho, meu parceiro, meu amor! Eu durmo e acordo todos os dias com o cheirinho dele! Filho, eu vou seguir a vida inteira do seu lado e você vai contar comigo até o último dia da minha vida! O aniversário é dele, mas quem agradece sou eu! 1 aninho, meu Deus! Eu to andando pela casa com o olho vermelho cheio de lágrimas e emoção!! E daqui a 13 dias, eu volto aqui pra contar pra vocês do meu outro amor, do outro presente que a vida me deu, Gael! Viva Romeu ! Viva o amor!

A post shared by paulogustavo31 (@paulogustavo31) on

Ele finalizou agradecendo e se declarando ao filho: "Minha vida mudou, foi uma reviravolta...e hoje eu tenho ele aqui, meu filho, meu parceiro, meu amor! Eu durmo e acordo todos os dias com o cheirinho dele! Filho, eu vou seguir a vida inteira do seu lado e você vai contar comigo até o último dia da minha vida! O aniversário é dele, mas quem agradece sou eu! 1 aninho, meu Deus! Eu to andando pela casa com o olho vermelho cheio de lágrimas e emoção!".

Paulo e Thales também são pais de Gael, que completa 1 ano ainda neste mês de agosto. Para realizar o sonho da paternidade, o casal recorreu a óvulos de uma mesma doadora, inseminados com o esperma de cada um, além de duas barrigas de aluguel diferentes.

View this post on Instagram

Um aninho do nosso filho primogênito... apressado, quis vir antes do irmão, e nasceu um pouco antes da hora, enchendo nossos corações de alegria e esperança. O comecinho foi difícil, no hospital, cada dia era uma vitória, uma superação e um chororô dos pais. Quando levamos pra casa, foi nosso maior presente! Com ele, aprendemos a nos unir ainda mais, a lidar com esse bebezinho caixinha de surpresa e com as nossas expectativas. Diariamente ele nos mostra a capacidade de amar sem limites e de nos superarmos pra dar nosso melhor na criação desse bebê tão especial e amoroso! Te amamos muito Romeu!! Vida longa, cheia de saúde e de alegrias!! 👏🏻💕👨‍👨‍👦‍👦 Primeiro ensaio da titia @tamarabretas Ultima foto do tio amado @fabiobartelt

A post shared by Thales Bretas (@thalesbretas) on

Você tem interesse em receber mais conteúdo de entretenimento?

Assuntos Relacionados