Edição virtual marca os 10 anos do Festival Internacional de Teatro Infantil do Ceará (TIC)

"Livres para celebrar" é o tema da 10ª edição do TIC com lançamento neste sábado (12)

Escrito por Redação ,
Imagem: Sheila Oliveira
Legenda: A edição de 10 anos do festival TIC acontece em formato 100% virtual incluindo interação com crianças de quatro cidades do Ceará
Foto: Sheila Oliveira

"Livres para celebrar" é o tema da 10ª edição do TIC - Festival Internacional de Teatro Infantil do Ceará. A programação que celebra uma década do festival será em formato 100% virtual incluindo interação com crianças de quatro cidades. O lançamento acontece neste sábado (12) com agenda entre os dias 16 de novembro a 6 de dezembro.

O Festival que nasceu no mês das crianças, com espetáculos de qualidade em Fortaleza e outras cidades do Estado, chega a sua 10ª edição. Para comemorar o aniversário do TIC na semana da criança, neste sábado (12) haverá uma live, às 17 horas, com diversas apresentações.

Lançamento
Quem abre a llive do dia(12), é o Palhaço Tomate, da Argentina. O artista fará três números e ministrará aula de escultura de balões. Na sequência, o festival TIC apresentará "Ester", com a artista pernambucana Odilia Nunes. O show "Doidice que Dá", com a cantora e atriz Natasha Faria encerrará o evento de lançamento. 

A programação do TIC que acontecerá entre 16 de novembro e 6 de dezembro contará com seminário, adaptações de espetáculos teatrais para versões virtuais. As sessões para estudantes de escolas de Fortaleza, Caucaia, Morada Nova e Senador Pompeu, permitirá interação ao vivo pela web dos personagens com os alunos. 

Nesta edição, artistas e público viverão um clima de festa na qual a criança é a protagonista, reafirmando os objetivos do festival. Mais detalhes da programação serão apresentados na live de lançamento do dia (12).

Serviço:
10º TIC – Festival Internacional de Teatro Infantil do Ceará
Lançamento com live: sábado12 de outubro 
Horário: 17 horas 
Onde: no canal da Invento no Youtube: www.youtube.com/InventoProducoesCulturais
Mais informações: www.festivaltic.com.br.

Assuntos Relacionados