DJ Erick Morillo, do hit 'I Like To Move It', é encontrado morto nos EUA

O DJ tinha 49 anos e foi encontrado em casa, na cidade de Miami. A morte acontece quatro dias antes dele atender a uma audiência após ser preso no início de julho acusado de agressão sexual

Escrito por Folhapress ,
Erick Morillo
Legenda: De acordo com a imprensa americana, não havia sinais aparentes de crime e a causa da morte ainda será investigada
Foto: Reprodução/Instagram

O DJ Erick Morillo, conhecido pelo hit dos anos 1990, "I Like To Move It", foi encontrado morto, na terça-feira (1º), aos 49 anos em casa na cidade de Miami, nos Estados Unidos. De acordo com a imprensa local, não havia sinais aparentes de crime e a causa da morte ainda será investigada.

O fato acontece dias antes de Erick Morillo atender a uma audiência que ocorreria na próxima sexta-feira (4). Ele foi preso no início de julho após ser acusado de agressão sexual por uma mulher em dezembro do ano passado.

Segundo o relatório de prisão obtido pelo canal americano Local 10, a vítima disse aos detetives que Morillo "fez várias investidas contra ela, algumas de natureza sexual, mas ela recusou todas as suas tentativas".

Ainda, segundo o documento, a vítima teria acordado nu com o DJ em pé ao lado da cama também sem roupas. Morillo negou as acusações, mas após testes, foi comprovada a presença de DNA do DJ na cena do crime.

Erick Morillo produziu música sob vários pseudônimos diferentes, incluindo Reel 2 Real para o sucesso "I Like To Move It", que alcançou o número 5 na parada de singles do Reino Unido em 1994.

Assuntos Relacionados