Dia das Mães: Mileide Mihaile e Yhudy ensinam receitas simples para família fazer reunida

Digital influencer e o filho vão passar a data especial juntos, em Recife

Legenda: Mileide e Yhudy apresentaram um lanche e uma sobremesa para o Dia das Mães
Foto: FOTOS: THIAGO GADELHA

Momento de colocar a carne na grelha da churrasqueira, reunir os amigos e a família para fazer um delicioso prato, o domingo ganha um motivo mais significativo quando chega o Dia das Mães. Na casa de Mileide Mihaile, esta data, 12 de maio não será diferente. 

De forma descontraída e afetuosa, a digital influencer e o filho Yhudy foram para a cozinha, a convite do Verso, preparar duas receitas simples, ideal para que a família compartilhe momentos divertidos nesta data especial. 

Mileide "botou a mão na massa" para apresentar um rápido hamburguer caseiro. Já o pequeno herdeiro de Wesley Safadão mostrou que tem talento para se virar na gastronomia ao preparar uma banana split.

Mileide e Yhudy vão passar este domingo juntos, ao lado de parentes, em Recife. "Com certeza lá vai ser mais puxado pra feijoada, um churrasco. Mas eu tenho uma farofa e um torresmo que ninguém consegue fazer. E ele come", comentou aos risos ao citar o filho. 

A maranhense relembra que começou a cozinhar muito nova, para ajudar a mãe. "Desde os meus 13 anos eu já fazia umas receitinhas. E é muito bom porque quando cheguei aqui [em Fortaleza], já desenrolava completamente sozinha. E a prática faz você inventar receitas, ensinar um pouco ao seu filho. E foi minha mãe mesmo que me deu todo esse direcionamento".  Ela conta ainda que experimenta novas receitas para receber os amigos em casa, um dos hobbys preferidos. 

"Eu gosto mais de uma lagosta, da cozinha contemporânea. Gosto de misturar um risoto com uma lagosta. Ou de um filé alto com geleia de pimenta. Quando vou pra cozinha, gosto de ousar", detalha.