DFB Digifest 2020: Cantora Xênia França é a primeira atração confirmada do “DFB Live Música”

A edição virtual do festival segue até o dia 19 de julho e também conta com concurso, desfiles virtuais, palestras e bate-papos na programação

Escrito por Redação ,
Legenda: Nascida na Bahia, Xênia França foi a primeira artista brasileira a se apresentar no canal COLORS no Youtube, conhecido internacionalmente
Foto: Reprodução

Após reformular sua programação para lançar uma edição virtual do festival, o DFB Digifest 2020 anuncia a primeira atração confirmada para o “DFB Live Música”, projeto realizado em parceria com o Sesc para promover apresentações online de artistas locais e nacionais. Com sua sonoridade afro-jazz-cósmica, o show da cantora baiana Xênia França será transmitido no dia 26 de julho, às 19h, no canal do Youtube do evento.

Veja também

Nascida no Recôncavo Baiano, Xênia foi convidada por Emicida para participar das gravações do EP Sua Mina Ouve Meu Rep Também e do álbum Emicídio, ambos de 2010. O primeiro álbum solo da cantora, “Xenia”, foi indicado para o Grammy Latino de 2018 nas categorias Melhor Álbum Pop Contemporâneo e Melhor Canção em Língua Portuguesa, além da indicação no Women Music Award 2018.

Com a apresentação de Niara Meireles, o “DFB Live Música” acontece entre os dias 23 e 26 de julho, sempre às 19 horas, e conta com apresentações selecionadas pelo Sesc com exclusividade para o Digifest 2020. As próximas atrações serão anunciadas no Instagram do evento @dfbfestival.

Serviço
DFB DigiFest 2020
Festival Online de Moda, Cultura e Empreendedorismo

1º de Junho a 19 de Julho de 2020
Programação online em www.dfbfestival.com.br
Novidades e atualizações nas redes sociais: @dfbfestival

Assuntos Relacionados