Depois do 'bolinho', Wesley Safadão realiza grande aniversário de cinco anos da filha Ysis

Festa teve como tema "LOL Surprise"

Escrito por Redação ,
Legenda: Evento foi realizado no Ceará
Foto: Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Wesley Safadão celebrou os cinco anos de vida da filha do meio, Ysis, fruto do seu casamento com a influenciadora Thyane Dantas, com quem tem mais um filho, o pequeno Dom, de 9 meses. O herdeiro mais velho do cantor, Yhudy Lima, também curtiu a festança ao lado dos irmãos.

No evento, Ysis foi a grande atração de um show montado especialmente com ela. Dias antes, ela ensaiou com uma turma de dançarinos e, no momento da festa, apresentou coreografia ao lado das dançarinas que animavam as crianças. A festa aconteceu na casa do forrozeiro, no Ceará.

No domingo (16), data real do aniversário, Wesley e Thyane realizaram um aniversário simples para não deixar passar a data. No instagram, a mãe da menina fez publicação em comemoração à data. "Oro pelo seu crescimento em amor, saúde, entendimento, sabedoria, força e esperança. A sua identidade é de Filha amada! Permaneça assim... transmitindo o amor de Deus", escreveu no domingo.

Veja fotos:

Thyane e Safadão compartilharam os melhores momentos da noite nos stories do Instagram. "A princesinha do Papai! Tudo por vocês!", escreveu o cantor de forró em uma publicação da rede social, onde postou fotos com a família. Os convidados assistiram a apresentação da pequena como em um teatro.

 

 

 

Assuntos Relacionados