Demi Lovato diz estar 'honrada' por integrar elenco da série 'Will e Grace'

Ela também está confirmada no novo filme de comédia da Netflix, "Eurovision"

Escrito por Folhapress ,
Legenda: A cantora fez um participação na última temporada da série
Foto: FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Demi Lovato, 27, deixou as telas depois de protagonizar filmes da Disney como "Camp Rock" e "Programa de Proteção para Princesas". A cantora retorna agora com uma aparição especial na série "Will e Grace", da Netflix.

"Eles são o time dos sonhos. Honrada em fazer parte deste elenco. Ontem à noite foi incrível e mal posso esperar para voltar para mais. Obrigada", escreveu Lovato em seu Instagram, junto a uma foto em que aparece ao lado do elenco da série -Megan Mullally, Sean Hayes, Debra Messing e Eric McCormack.

Dianna De La Garza, a mãe da cantora, comentou o registro. "Sério, ontem foi um dos melhores dias da minha vida. Eu estou muito orgulhosa de você e o elenco é muito engraçado, mas são momentos que realmente mexem com seu coração".

No estilo sitcom, "Will e Grace" é uma série transmitida entre 1998 e 2006 pela NBC. Sua última temporada foi anunciada em julho, e terá 18 episódios.

Demi Lovato estará presente justamente nesta última temporada da série, que estreia em 2020. Ela também está confirmada no novo filme de comédia da plataforma de streaming, "Eurovision".

Assuntos Relacionados