Deborah Secco recebe famosas em live para comemorar o Dia do Orgasmo

O Dia do Orgasmo é celebrado em 31 de julho desde 1999, a partir da iniciativa de uma rede de sex shop britânica, que queria incitar o debate sobre a necessidade de uma vida sexual mais satisfatória

Escrito por Folhapress ,
esta é uma imagem de Deborah Secco
Legenda: Deborah Secco comanda live para celebrar Dia do Orgasmo
Foto: Reprodução/Instagram

Deborah Secco, 40, vai comandar uma live em comemoração ao Dia do Orgasmo, que ocorre nesta sexta-feira (31). A atriz, que aguarda a retomada das gravações da novela "Salve-se Quem Puder" (Globo), aproveitou o tempo livre para falar sobre sexualidade e prazer feminino.

A partir das 22h, ela vai bater um papo sobre esse e outros assuntos com convidadas famosas, como as atrizes Nanda Costa e Mariana Xavier, as cantoras Karol Conka e Gaby Amarantos e a ex-BBB Marcela McGowan (BBB20).

Parte do projeto "Liberdade Vem de Dentro", a live vai ser transmitida pelo YouTube do GNT. O começo, no entanto, também vai ter sinal aberto na TV, no próprio canal pago.

Além da transmissão ao vivo, a iniciativa contou com uma série de programetes gravados nos quais Deborah trocou experiências com as convidadas sobre temas como "dificuldade para chegar lá", "prazer e relacionamento" e "vergonha do próprio corpo". Os episódios já estão disponíveis no YouTube do GNT.

Dia Mundial do Orgasmo

O Dia Mundial do Orgasmo foi criado em 1999 por uma rede de sex shop britânica para debater sobre a necessidade sexual satisfatória de mulheres do Reino Unido. Para comemorar a data, a rede usou o slogan "Atinja, não fina", em referência a uma pesquisa realizada na Inglaterra, a qual comprovou que pelo menos 80% das mulheres inglesas não conseguiam atingir o ápice do prazer sexual. 

No Brasil, um estudo conduzido pelo Projeto de Sexualidade da Universidade de São Paulo mostrou que 50% das brasileiras apresentam problemas relacionados à carência de desejos sexuais e orgasmos, dificuldade de excitação ou dor durante o ato sexual. 

Serviço

Live sobre Dia do Orgasmo

Sexta-feira (31), a partir das 22h, no Youtube do GNT

 

Assuntos Relacionados