David Bowie ganha homenagem e conta no TikTok no dia em que faria 74 anos

No domingo (10), será lançado um desafio na plataforma, no qual os usuários deverão dar a sua versão do clássico "Starman", originalmente lançado em 1972

Escrito por Folhapress ,
Foto David Bowie
Legenda: O cantor morreu em 2016 após uma batalha de 18 meses contra um câncer
Foto: Reprodução/ Instagram

O cantor David Bowie, que morreu em 2016, dois dias após completar 69 anos, ganha uma homenagem do aplicativo TikTok no dia em que faria 74 anos. Agora, ele possui uma conta (@DavidBowie) que deverá receber sons e vídeos do artista.

Faixas como "Heroes", "Space Oddity", "Let's Dance", "Fame", "Rebel Rebel" e "Ashes To Ashes" agora fazem parte de uma playlist dedicada a ele na biblioteca da plataforma.

E no domingo (10), data dos cinco anos de sua morte, será lançado um desafio no qual os usuários deverão dar a sua versão do clássico "Starman", originalmente lançado em 1972.

O cantor inglês morreu após uma batalha de 18 meses contra um câncer. Bowie havia acabado de lançar dois dias antes, no dia do aniversário, o álbum "Blackstar".

Às vésperas de lançar o disco, seu 25º de estúdio, apresentou o vídeo musical do tema "Lazarus", um inquietante clipe de quatro minutos de duração no qual Bowie aparecia com os olhos vendados, levitando na cama de um hospital psiquiátrico.

Durante anos houve nos círculos musicais rumores sobre a saúde do cantor, muito reservado com sua vida pessoal e que fazia poucas aparições públicas. Seu último show ao vivo foi uma atuação com fins beneficentes em Nova York, em 2006.

Assuntos Relacionados