Daniel Peixoto e Getúlio Abelha lançam versão de 'La Isla Bonita', clássico de Madonna

Música faz parte do projeto “The Immaculate Tribute”, espetáculo que, desde 2018, Daniel apresenta com releituras do repertório da Rainha do Pop

Escrito por Redação ,
Versão de
Legenda: Versão de "La Isla Bonita" acontece após Daniel lançar o single "Postal de Amor", parceria com Filipe Catto, e de Getúlio ter gravado "Sinal Fechado"
Foto: Rafael Monteiro

Duas vozes da cena musical brasileira e uma declaração de amor a uma diva. Daniel Peixoto e Getúlio Abelha unem as carreiras para cantar e celebrar a estrela Madonna. Nessa sexta-feira (14), chega ao mercado de streaming uma versão especial da famosa "La Isla Bonita".

Veja também

A produção da faixa é assinada por DJ Chernobyl, importante nome da cena eletrônica nacional. Homenagem chega dois dias antes do 62º aniversário da Rainha do Pop.

"La Isla Bonita" foi lançada em 1986, como o último single do disco “True Blue”. Um sucesso comercial e de crítica, é simplesmente umas das músicas favoritas dos fãs de Madonna. Em 2020, a faixa ganha uma releitura pop e ainda mais tropical nas vozes de Daniel e Getúlio.

Os artistas nordestinos e LGBTs foram inspirados pelo universo de Madonna e são fãs declarados da artista. A ideia da releitura acompanha Daniel Peixoto desde 2018. Surgiu quando o cantor investiu na "The Immaculate Tribute”

Influência

Nesse espetáculo, a homenagem a Madonna passa por reimaginar o repertório da estrela. “No show, eu trazia as músicas dela para meu universo musical, sendo que 'La Isla Bonita é a mais brasileira das suas canções e, digamos, a que mais soa como as músicas que eu e Getúlio já fazemos”, define Daniel.

A pegada com elementos tão característicos da cultura brasileira revela todo o cuidado da produção. 
DJ Chernobyl é reconhecido pelo trabalho com a banda gaúcha Comunidade Nin Jitsu, e é um dos nomes
responsáveis pelo sucesso do funk no mercado internacional. 

Capa da homenagem
Legenda: Capa da homenagem
Foto: Rafael Monteiro

Tem faixas co-assinadas com Diplo e Bonde do Rolê. Nessa versão, o fã de Madonna vai ouvir a mistura entre a pegada electropop e elementos como a guitarrada e a batucada.

"La Isla Bonita" chega após Daniel lançar o single "Postal de Amor", parceria com Filipe Catto. Já  Getúlio gravou "Sinal Fechado", primeiro teaser do seu próximo projeto. Juntas, elas já ultrapassam mais de 500 mil streamings nas plataformas online de cada artista.