Curso gratuito de maquiagem com Marcos Costa, amanhã, na CDL, em Fortaleza

O beauty artist Marcos Costa apresenta novidades em maquiagem para o público cearense nesta sexta (23), na Câmara de Dirigentes Logistas de Fortaleza (CDL)

Escrito por Zilda Queiroz , zilda.queiroz@diariodonordeste.com.br
Legenda: Marcos Costa traz novidades para mulheres que dominam o assunto e para aquelas sem familiaridade com a maquiagem
Foto: FOTO: DANILO APOENA

À frente da Turnê "Adoro Maquiagem, Marcos Costa recebe o  público cearense  para curso gratuito sobre tendências. O evento, com dicas sobre combinações e durabilidade de produtos específicos para o clima da região acontece nesta sexta-feira (23), às 10 e às 14 horas, na Câmara dos Dirigentes Logistas de Fortaleza (CDL). 

De acordo com Marcos Costa, o curso está aberto para um público heterogêneo. Na oportunidade, o profissional apresentá dicas para o dia a dia da mulher brasileira, sempre respeitando os estilos, tons e tipos de pele.

Legenda: Fascinado pelo universo das cores, Marcos Costa apresenta ao público cearense as novidades da turnê "Adoro Maquiagem"
Foto: FOTO> DANILO APOENA

"Para as meninas do Ceará, foco na fixação da maquiagem e na durabilidade, bem como na combinação de sombra com lápis e máscara de cílios. Falo também sobre a pele negra, madura, formato de lábios. Enfim, modestia, parte eu gosto muito de fazer tudo isso", declara o profissional.

Serviço
Curso de Maquiagem por Marcos Costa
Data: 23 de agosto
Horário: às10h  e às 14 horas
Local: CDL Câmara dos Dirigentes Logistas de Fortaleza
Endereço: Rua 25 de Março, 882 - Centro
Acesso: gratuito ( basta chegar uns 10 minutos antes)
 

Assuntos Relacionados