Corpo é encontrado no lago em que Naya Rivera sumiu; identidade ainda não foi revelada

A atriz, que participou de 6 temporadas de 'Glee', está desaparecida desde a última quarta (8) após passeio de barco com o filho

Legenda: Naya Rivera completou 33 anos de idade em janeiro
Foto: Reprodução / Instagram

Um corpo foi encontrado no Lago Piru, na Califórnia (EUA), onde a atriz Naya Rivera desapareceu na última quarta-feira (8), após passeio de barco com o filho Josey, de 4 anos. A informação foi divulgada pelo Departamento de Polícia de Ventura nesta segunda-feira (13), entretanto, a corporação ainda não revelou a identidade do corpo.

A confirmação da identidade deve acontecer apenas após a notificação da família próxima do falecido. No Twitter, o perfil oficial da Polícia informou que deve dar mais informações sobre o desenvolvimento do caso ainda nesta segunda, por meio de uma coletiva de imprensa no Lago, às 18h (horário de Brasília).

Segundo o site TMZ, o corpo encontrado é de Naya. A atriz desapareceu durante um passeio de barco com o filho. O menino disse à polícia que viu a mãe desaparecer debaixo da água e não retornar. Josey, que agora se encontra sob os cuidados do pai Ryan Dorsey, foi encontrado dormindo sozinho no barco enquanto usava um colete salva-vidas.

As buscas contaram com sonares, câmeras e mergulhadores no Lago Piru. Um vídeo mostrou como a visibilidade, de uma câmera controlada remotamente, é baixa a 9 metros de profundidade. 

Segundo autoridades, árvores e detritos no fundo do lago fazem com que nadadores e mergulhadores se enrosquem com facilidade. O caso passou a ser tratado como um provável afogamento. Naya Rivera completou 33 anos de idade em janeiro.


Assuntos Relacionados