Concurso promovido por escritor cearense premiará melhores micronarrativas fantásticas

Textos serão publicados em forma de comentários nas postagens diárias do Instagram da iniciativa, recebendo avaliação dos leitores

Escrito por Redação ,
Legenda: Desafio literário digital premiará micronarrativas que contemplem gêneros como terror, ficção científica e fantasia
Foto: Divulgação

A partir desta segunda-feira (2) seguindo até o dia 9 de dezembro, acontece o I Concurso de Microcontos Fantásticos.

O desafio literário digital premiará micronarrativas que contemplem gêneros como terror, ficção científica e fantasia. A proposta é que, durante o mês de novembro, sejam sorteadas, diariamente, palavras relacionadas ao gênero fantástico. 

Os participantes terão o desafio de escrever textos de, no máximo, 280 caracteres (o tamanho de um tweet) com os temas sorteados.

As produções escritas serão publicadas na forma de comentários em postagens diárias, objetivando facilitar o acesso dos leitores e leitoras e também a votação nos textos.

Legenda: Oziel Herbert é escritor, roteirista de fantasia e idealizador do concurso
Foto: Arquivo pessoal

Iniciativa

O primeiro lugar ganhará R$ 100; já o segundo e o terceiro levarão R$ 50, cada um, para casa.

Todo o concurso ocorrerá no perfil @seu.rosinha, no Instagram, administrado por Oziel Herbert, idealizador da ação literária. 

Escritor e roteirista de fantasia, ele vende as histórias que desenvolve em zines pelas ruas de Fortaleza, também promovendo criações textuais e outras ações artísticas nas redes sociais.


Serviço
I Concurso de Microcontos Fantásticos, organizado por Oziel Herbert
De 2 de novembro a 9 de dezembro no perfil @seu.rosinha, no Instagram

Assuntos Relacionados