Com sintomas de Covid-19, Diogo Nogueira adia live marcada para este domingo (2)

O show virtual seria uma homenagem ao Dia dos Pais, comemorado no próximo fim de semana; o cantor realizou o teste para identificação da doença e aguarda resultado

Escrito por Redação ,
Legenda: Diogo Nogueira permanece em isolamento domiciliar e prevê nova data para a live
Foto: Reprodução / Instagram

Referência em lives realizadas durante o período de isolamento social, Diogo Nogueira adiou seu próximo show virtual, anteriormente marcado para este domingo (2). De acordo com a equipe, o motivo do adiamento foi o fato do cantor apresentar sintomas da Covid-19. O teste para identificação da doença foi realizado e os resultados devem estar disponíveis no próximo sábado (1).

Prezando pela saúde e segurança de todos os envolvidos, a “Live dos Pais”, homenagem ao Dia dos Pais, agora está prevista para acontecer no dia 23 de agosto, por meio do canal oficial de Diogo no Youtube.

Segundo a mesma nota, o cantor permanece em isolamento domiciliar e “lamenta a interrupção dos planos, mas com a certeza de que o momento requer paciência e atenção redobrada ao bem-estar de todos”.

“Estou tocado pela corrente de boas energias que tenho recebido e confiante de que logo estaremos juntos novamente para levar muito samba, alegria e amor para o público que está em casa”, afirma Diogo, que também se solidariza com os profissionais de saúde e famílias que estão lidando com a doença.

 

Assuntos Relacionados