Com Malu Mader e Marcelo Faria, 'Top Model' chega ao Globoplay

A trama estreia nesta segunda-feira (23) como parte do projeto de resgate de novelas clássicas da plataforma

Escrito por Redação ,
Imagem: Divulgação
Legenda: Duda é independente, “cabeça quente” e engraçada, mas quando é descoberta como top model, ela se depara com um mundo novo de sofisticação e glamour, sua vida muda radicalmente

Com Malu Mader e Marcelo Faria, 'Top Model’ chega ao Globoplay, nesta segunda-feira (23). A trama exibida pela rede Globo na década de 90, fascinou o público jovem com o glamour das passarelas vivido pela protagonista Duda (Malu Mader). A novela também foi marcada pela atuação dos personagens Elvis Presley, Ringo Star, John Lennon, Jane Fonda e Olívia que, assim como os artistas de fama internacional conquistaram muitos fãs brasileiros.

Os garotos são filhos de Gaspar Kundera (Nuno Leal Maia), surfista amante dos Beatles e dos Rolling Stones, cujo estilo de vida inspirou jovens na novela. As emoções e referências de estilos influenciados pelos protagonistas da trama há mais de 30 anos pode ser revividos na Globoplay como parte do projeto de resgate de novelas clássicas da plataforma

Imagem: Divulgação
Legenda: Gabriela Duarte, Adriana Esteves, Marcelo Faria e Flávia Alessandra fizeram suas estreias na TV em "Top Model"

Características
Protagonista independente, “cabeça quente” e engraçada, Duda adora ir a festas, namorar e dançar. Quando é descoberta como top model, sua vida muda radicalmente e ela se depara com um mundo novo de sofisticação e glamour. A moça se apaixona pelo grafiteiro Lucas (Taumaturgo Ferreira), mas não quer abrir mão do mundo que Alex Kundera (Cecil Thiré) lhe oferece.

Alex Kundera é um jovem executivo, cérebro da Covery e de uma agência de modelos. Ele e o irmão, Gaspar, têm personalidades e estilos de vida completamente diferentes, porém costumam disputar tudo. Ex-hippie e surfista quarentão, Gaspar mora em frente à praia e cuida dos filhos que teve com mulheres diferentes: Elvis (Marcelo Faria), Jane (Carol Machado), Ringo (Henrique Farias) e Lennon (Igor Lage), além de Olívia (Gabriela Duarte), filha de uma de suas ex-mulheres, que se incorporou à família.

“Lembro que a trama foi uma febre. Foi uma das primeiras novelas mais voltadas ao público adolescente e eu já percebia o tamanho do sucesso da história”, revela Gabriela.

"Top Model" também marcou a carreira de Zezé Polessa e Drica Moraes, que estreavam na TV Globo, foram grandes revelações na pele das cômicas Naná e Cida. Já Gabriela Duarte, Adriana Esteves, Marcelo Faria e Flávia Alessandra fizeram seu primeiro trabalho na TV.

“Tenho muitas lembranças boas daquela época. Tinha 15 anos, querendo conquistar o mundo. São mais de 30 anos de carreira. É muito bom rever esses trabalhos, que fazem parte da minha história", celebra Flávia Alessandra

 

 

Assuntos Relacionados