Com Covid-19, Erasmo Carlos espera receber alta hospitalar na segunda-feira

Segundo a assessoria de imprensa, houve evoluções do quadro e a previsão é que, na segunda, ele já saia do hospital

Erasmo tocando violão
Legenda: O músico está internado no Hospital Barra D'or no Rio de Janeiro
Foto: Divulgação / Globo

Internado com Covid-19 desde o último dia 29, o cantor e compositor Erasmo Carlos, de 80 anos, apresentou melhoras. Diante da evolução do quadro de saúde, a previsão é de que ele receba alta na próxima segunda-feira (6).

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista, nesta sexta-feira (5), segundo o G1.

O músico segue no Hospital Barra D'Or no Rio de Janeiro. Segundo a assessoria, ele foi internado "mais por precaução, pela idade e pelas comorbidades". Em nota, a equipe também informou que ele não apresentou febre e os exames clínicos indicaram "melhora acentuada dia a após dia". 

A esposa de Erasmo, a pedagoga Fernanda Passos, de 32 anos, também foi infectada com a Covid-19. Em entrevista ao G1, ela informou que está isolada em casa e mantém contato com o marido por telefone.

"Ele está estável e reagindo bem ao tratamento, sem nenhum agravamento do quadro”, disse.

“A vacina foi muito importante para ele, e para mim também, para a doença vir mais branda. Testei positivo pouco depois dele, mas estou bem”, completou.

Erasmo Carlos tomou as duas doses de vacina contra Covid-19. Nenhuma vacina oferece proteção de 100% contra doenças, mas reduzem o risco de infecção, hospitalização e morte, principalmente após a conclusão do esquema vacinal. 

Você tem interesse em receber mais conteúdo de entretenimento?