Casal contrata o maior prédio do mundo para descobrir sexo do bebê

O chá de revelação pode ter custado $ 95 mil dólares, o equivalente a cerca de R$ 500 mil

Legenda: Casal dos Emirados Árabes Unidos usou a iluminação do maior arranha-céu do mundo para descobrir o sexo do próximo filho
Foto: Reprodução

Uma festa que tem se tornado cada vez mais comum para casais que esperam um bebê é o "chá de revelação", para descobrir se terão um menino ou uma menina. O casal de influenciadores emiradense Anas Marwah e Asala Maleh, contudo, levou a ideia às alturas e resolveu usar o Burj Khalifa, maior arranha-céu do mundo, para saber o sexo do próximo filho. 

Na última quarta-feira (9), depois de uma contagem regressiva, a iluminação do edifício tornou-se azul, com a inscrição "It's a Boy", indicando que o bebê será do sexo masculino. 

O chá de revelação excêntrico pode ter custado $ 95 mil dólares, o que equivale hoje a cerca de R$ 500 mil. Não se sabe, entretanto, se o casal desembolsou a quantia, ou se foi um evento patrocinado, conforme o jornal saudita Arab News. 

Situado em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, o Burj Khalifa possui 828 metros de altura, divididos em 163 andares. A construção teve início em 2004 e terminou em 2009.

Você tem interesse em receber mais conteúdo de entretenimento?