Carro com filhos e sobrinho do cantor Leonardo cai dentro de Rio em Goiás; Todos estão bem

O veículo caiu de uma altura de 10 metros, segundo o cantor

Esta é uma imagem de Leonardo com os filhos e sobrinho
Legenda: Filhos e sobrinho de Leonardo sofrem acidente de trânsito em Goiás
Foto: Reprodução

O carro do cantor Leonardo caiu dentro do Rio do Boi na noite da última terça-feira (30) na cidade de Jussara, Goiás. Os filhos do cantor, João Guilherme e Matheus, o sobrinho de Leonardo, Leandro, e o motorista Tita estavam no veículo. Todos estão bem.

Leonardo publicou um vídeo nas redes sociais, ao lado dos garotos, para tranquilizar os fãs.

"Eles estavam vindo para a fazenda ontem a noite e como tem 50km de estrada de terra, estrada de barro, a estrada está muito boa, mas as pontes são feitas de madeira bem sem vergonha, são pontes que foram feitas há 100 anos atrás", contou.

Os rapazes estavam indo à Fazenda Talismã, propriedade do artista, por meio de uma estrada de terra, quando o motorista Tita passou com o carro por cima de uma ponte velha. O veículo caiu de uma altura de 10 metros

"O motorista, por ser um cara de cidade, de asfalto, passou direto na poeira dos caminhões, ele passou direto, não viu e caiu dentro do córrego. Para a felicidade de todos, o córrego estava com pouca água, eles caíram de uma altura de 10m, a caminhonete caiu, bateu e virou, ficou com as quatro rodas pra cima. Os caminhoneiros ajudaram eles a saírem de dentro do carro", disse.

Somente Leandro apresentou uma luxação no pulso após o acidente.