Cantora Vanusa recebe alta após 32 dias internada em hospital

A cantora estava desde 7 de setembro no Complexo Hospitalar dos Estivadores, em Santos (litoral de SP), onde chegou a passar pela UTI

Escrito por Folhapress ,
Imagem: Reprodução/Instagram
Legenda: A cantora permaneceu na UTI até a completa reversão do quando, quando retornou ao setor de clínica médica, seguindo para a alta hospitalar
Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Vanusa, 73, teve alta nesta sexta-feira (9) após 32 dias de internação. Ela estava desde 7 de setembro no Complexo Hospitalar dos Estivadores, em Santos (litoral de SP), onde chegou a passar pela UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

"Vanusa entrou no hospital no dia 7 de zetembro, com quadro de pneumonia e anemia", confirmou o hospital. "Em 12 de setembro precisou ser transferida para a UTI da unidade, onde permaneceu até a completa reversão do quando, quando retornou ao setor de clínica médica, seguindo para a alta hospitalar."

De acordo com a assessoria de imprensa da cantora, ela voltou para a casa de repouso, também em Santos, onde já mora há dois anos. A decisão foi tomada pelo filho, Rafael Vannucci, 41, que levou em conta o fato de a filha mais velha de Vanusa, Amanda, morar na mesma cidade e de a cantora já ter muitos amigos por lá.

"Minha mãe é uma mulher valente, e apesar da saúde debilitada o tratamento que teve no Complexo Hospitalar dos Estivadores foi tão positivo que nos faz acreditar que ela ainda irá nos surpreender", disse o ex-cantor e empresário, que agradeceu a toda a equipe de médicos e funcionários do hospital.

"Estamos começando um novo tempo em nossas vidas, quero agradecer à Deus por tantos amigos, fãs que fizeram correntes de orações, promessas e preces, os artistas sempre presentes em amor e atenção, e à imprensa muito disponível e atenciosa com minha mãe sempre", afirmou. "Espero o nosso próximo encontro ser só com excelente notícias."

Assuntos Relacionados