Cantor Péricles e a mulher testam positivo para a Covid-19: "Acabamos sendo pegos"

Compositor de 51 anos anunciou o caso via Instagram e a filha de 10 meses do casal segue isolada com outros familiares

Escrito por Redação ,
Membros da equipe do cantor também foram diagnosticados com o vírus
Legenda: Membros da equipe do cantor também foram diagnosticados com o vírus
Foto: Reprodução/Instagram

O sambista e compositor Péricles usou a conta de Instagram para comunicar que testou positivo para Covid-19. O artista de51 anos revelou que a mulher, Lidiane Faria, também foi diagnosticada com a doença. Por conta da enfermidade, o casal opstou por deixar a filha de 10 meses aos cuidados de familiares.

Veja também

"Alô minha gente, aqui é o Péricles e eu tô passando rapidinho aqui para dizer a vocês, pelo respeito que nós temos, que eu testei positivo pra Covid-19. E mesmo depois de se cuidar bastante acabamos sendo pego por ela", detalhou o músico. 

Palcos

Membros da equipe do sambista também foram testados e alguns resultados deram positivos. "Fizemos exames em todos, na equipe, na família, alguns da nossa equipe foram acometidos, também, mas a gente vai passar por essa", explicou.

"Não tenho sintomas nenhum, tudo bem, estamos bem, mas vamos cumprir o isolamento até para preservar nossa família também, né. Nossa filha está na minha sogra e com a madrinha, está tudo bem, estão todos bem também", completou o cantor.