Camila Karam, estudante apontada como novo affair de Neymar, nega envolvimento  

Boatos começaram após Camila ter sido flagrada nos mesmo lugares que o jogador

Escrito por Redação ,

Horas depois de anunciar o fim do relacionamento com a atriz Bruna Marquezine, o atacante Neymar Jr. voltou para os temas mais comentados da Internet. Dessa vez, por especulações de que estaria curtindo a solteirice nas baladas da Europa ao lado da estudante de medicina Camila Karam. A jovem de Santos (SP), apontada pela segunda vez como affair, negou envolvimento.

> Leia mais: Término de Marquezine e Neymar rende memes na internet

Os boatos começaram depois de Camila ter sido flagrada nos mesmo lugares que o jogador do Paris Saint Germain. A jovem, que estuda atualmente na Universidade de Coimbra, em Portugal, passeou nos últimos dias pela França e chegou nesta quinta-feira (18) a Barcelona. Nas redes, começaram a circular rumores de que ela teria ido no jatinho do craque curtir uma noitada na cidade espanhola, mas a universitária usou o perfil no Instagram para desmentir.   

"Que affair, que jatinho, vocês estão loucas. Estou há mais de um mês viajando com meus amigos pela Europa, agora vocês resolvem inventar. Gente doida", escreveu nos comentários de uma postagem. 

Relacionamento iô-iô: relembre as idas e vindas do casal #BruMar

Assuntos Relacionados