Bruna Marquezine revela novo emprego na Netflix

O anúncio da contratação foi feito por meio de vídeos, nos quais a atriz "invade" algumas séries de sucesso da plataforma

Escrito por Redação ,
Legenda: No trailer, Bruna Marquezine aparece ansiosa antes do primeiro dia no novo emprego
Foto: Reprodução

A Netflix divulgou nesta segunda-feira (23) o anúncio da contratação de Bruna Marquezine. No vídeo, a atriz aparece indo dormir, no dia anterior ao início no novo trabalho. Durante um sonho, ela invade algumas séries da plataforma de streaming, como "O Gambito da Rainha", "Dark", "Emily em Paris", "A Maldição da Mansão Bly" e "Elite".

Na sequência gravada, Marquezine aparece ansiosa antes de dormir na noite anterior ao primeiro dia de trabalho. Preocupada em não receber os auxílios da nova contratação, ela lembra que não perguntou sobre o vale-refeição ao Bruno Gagliasso, que também é contratado da produtora.

Em outra parte do trailer, ela brinca com os documentos. "Nossa, que vergonha. A carteira de trabalho detonada. Será que a da Maisa [Silva] é assim também?", questiona. A ex-apresentadora também foi para a Netflix recentemente.

Em seguida, ela passeia pelas produções de sucesso da produtora, interagindo com personagens das tramas. No fim, quando ela finalmente chega ao RH, a atendente é ela mesma.

Na legenda da publicação, Bruna fez referência ao famoso post em Fernando de Noronha: "Netflix-se", escreveu ela.

Assuntos Relacionados