Brad Pitt se junta aos Irmãos à Obra e se emociona ao reformar casa de maquiadora

Na nova série, Drew e Jonathan Scott ajudam celebridades a realizarem o sonho de pessoas que impactaram a vida delas com reformas nas casas

Escrito por Folhapress ,
Legenda: Brad Pitt participou da estreia da série Celebrity IOU
Foto: Reprodução / Instagram

O ator Brad Pitt, 56, se juntou aos irmãos Drew e Jonathan Scott no primeiro episódio da série Celebrity IOU, um derivado de Irmãos à Obra, para reformar a casa de uma amiga antiga, a maquiadora Jean Black .

A casa, localizada em Santa Mônica, Califórnia, teve sua garagem individual transformada em uma suíte completa, com banheiro e estúdio de maquiagem.

"Adoro o som de um canteiro de obras. Se não estou construindo, estou morrendo. Basta entrar em um lugar e ver as possibilidades", disse Pitt no episódio, que foi exibido nos EUA nesta segunda-feira (13). "Era uma merda de caixa [sic]", acrescentou ele sobre a casa.

"Eu sei que a generosidade de Brad é enorme", disse a maquiadora, emocionada, após ver a reforma. "Mas para ele fazer isso, é realmente muito mais do que eu jamais imaginei que poderia acontecer. Estou tão emocionada com isso que não consegui agradecer o suficiente. Eu amo você, Brad."

No episódio, os irmãos afirmam que o ator fez questão de conhecer todos da equipe e, ao final da reforma, lembrou o nome de cada pessoa que esteve na produção.

"Ele se lembrou de todo mundo e queria ter certeza de que eles sabiam o quanto ele estava agradecido pelo que estava acontecendo. Ele era um verdadeiro cavalheiro em todos os sentidos", disseram.

Michael Bublé, Rebel Wilson, Jeremy Renner, Viola Davis e Melissa McCarthy estão entre as celebridades que participarão de outros episódios dessa série.

Assuntos Relacionados