Bolsonaro posta no Instagram vídeo de humor com influenciador cearense dançando reggae

O influencer Eclético havia postado uma paródia com uma imagem do presidente assistindo ele dançando uma versão em reggae de uma música da cantora Anitta

Escrito por Isayane Sampaio ,
Legenda: Bolsonaro posta no Instagram vídeo em que influenciador cearense aparece dançando reggae
Foto: Reprodução/Instagram

O presidente da República Jair Messias Bolsonaro (sem partido) repostou um vídeo de humor do influencer cearense Mateus de Sousa Costa, conhecido na internet como Eclético TV. No meme, Bolsonaro aparece sentado em uma cadeira assistindo o influenciador dançando uma versão em reggae de uma música da cantora Anitta, "Desce pro Play". 

O meme foi publicado por Mateus em seu perfil do Instagram nesta terça-feira (1º). Pouco tempo depois, após repercurtir na internet, o vídeo chegou até Bolsonaro, que chegou a comentar na postagem do influencer e, em seguida, ainda repostou em seus stories nesta quarta-feira (2). "Kkkkkkkkk", escreveu o presidente, rindo para o conteúdo.

Em entrevista ao Sistema Verdes Mares, Mateus contou que ficou surpreso com a notícia que o vídeo chegou até Bolsonaro, já que não marcou o presidente na postagem. 

"Eu fiquei surpreendido por que, tipo assim, é uma coisa muito aleatória, entendeu? Por conta que eu faço personagem marginal, né? Marginal influencer. Aí é uma coisa super aleatória. Me mandaram esse meme, tipo ele assistindo tv, né, com meu vídeo. Nesse vídeo, eu tipo danço um reggae, um reggae remix que um dj ali faz pra mim, um reggae remix da música da Anitta. Aí me mandaram essa montagem aí, esse meme, aí eu postei", conta o influencer.

Mateus de Sousa também afirma que tudo aconteceu naturalmente, já que não chegou a pedir para que seus seguidores chamassem a atenção do presidente. 

"Nem marquei ele, nem pedi a galera pra marcar ele, chamar atenção dele, até por que eu não gosto de me envolver com política, não tenho favoritismo. Nem tenho nada contra ele e nem sou a favor. Eu sou neutro. Eu nem seguia ele, na verdade. Aí ele foi, comentou e repostou nos stories e me marcou. É o presidente do país, né? Aí eu segui ele (no instagram)", finaliza.

Sucesso no Ceará

Sucesso, no Ceará, o perfil do influenciador Eclético TV já conta com 625 mil seguidores. O vídeo que recentemente repercutiu na internet com a imagem de Bolsonaro já chegou a mais de 280 mil visualizações e mais de 22 mil comentários. "O pessoal que me segue realmente gosta dos meus vídeos por que eu faço um marginal fiel, mas nunca incentivando o errado", pontua.