Bebê de Chrissy Teigen e cantor John Legend morre após parto

Modelo comunicou momento triste em publicação nas redes sociais

Escrito por Redação ,
Legenda: Nos comentários da publicação no Instagram, Chrissy e John receberam o apoio de amigos e familiares
Foto: reprodução/Instagram

A modelo Chrissy Teigen, 34, anunciou por meio das redes sociais a morte de seu terceiro filho, que esperava com o cantor John Legend. Em publicações no Instagram, ela compartilhou fotos ao lado do marido e do bebê natimorto para expressar o momento de tristeza. 

"Ele sempre será Jack para nós. Jack lutou tanto para fazer parte de nossa pequena família, e ele será, para sempre. Para o nosso Jack: lamento que os primeiros momentos de sua vida tenham sido recebidos com tantas complicações, que não pudemos dar a você a casa de que precisava para sobreviver", escreveu. A gestação da criança havia sido anunciada em agosto deste ano e, até então, a previsão era de que o nascimento ocorresse em março de 2021.

A internação de Chrissy foi necessária logo após a modelo apresentar uma série de crises hemorrágicas. "Estamos chocados e com um tipo de dor profunda de que você só ouve falar por aí. Aquele tipo de dor que nunca sentimos antes. Nunca fomos capazes de estancar a hemorragia e dar ao nosso bebê os nutrientes que ele precisava, apesar das bolsas e bolsas de transfusões de sangue", contou ela ao relatar que as ações não foram o suficiente.

Legenda: A modelo foi internada por conta de uma série de hemorragias
Foto: reprodução/Instagram

Ainda durante o relato, Chrissy contou que o nome do caçula já havia sido escolhido. "Por algum motivo, começamos a chamar esse carinha na minha barriga de Jack", revelou. Chrissy e John são pais de Luna, de 4 anos, e de Miles, de 2 anos.

Por fim, Teigen agradeceu o apoio de familiares e amigos. "Obrigada a todos que têm nos enviado energia positiva, pensamentos e orações. Sentimos todo o seu amor e realmente o apreciamos", finalizou ao também afirmar que seria um momento de muita tristeza e apoio dentro de casa.

Assuntos Relacionados